Reprodução/Polícia Civil
Reprodução/Polícia Civil

Vídeo: idoso morre ao ser atropelado por carro após cair sozinho na rua

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda-feira, 30, José Maria Marques da Silva de 64 anos morreu no Hospital de Emergência (HE) de Macapá após ter sido atropelado por um carro na última sexta-feira, 27. O motorista fugiu do local do acidente sem prestar socorro e não foi encontrado pela polícia.

O atropelamento aconteceu quando o idoso caminhava pela rua por volta das 20h47. O acidente foi registrado por uma câmera de segurança que mostra que José Maria cai sozinho na rua. Segundos depois, uma pessoa tenta ajudá-lo, mas não consegue tirá-lo da via pública. Na sequência, um veículo não consegue parar a tempo e atinge a vítima. Após isso, o carro vai embora. Os familiares do isso registraram boletim de ocorrência do caso.

CONTINUE LENDO...

O idoso teve fraturas nas pernas, quebrou costelas, a bacia, o queixo, um dos braços e parte dos dentes. Ele chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu ao estado grave. Familiares do idoso acreditam que José Maria se desequilibrou e pisou em falso com o pé que ele fez uma cirurgia em 2021.Ele também consumiu bebida alcoólica momentos antes do acidente e já estava a caminho de casa.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS