Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Djokovic e Nadal se enfrentam pelas quartas de final de Roland Garros

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Dois grandes nomes do tênis se enfrentam nesta terça-feira, 31, pelas quartas de final de Roland Garros.

Novak Djokovic e Rafael Nadal avançaram até as quartas de final e agora se encontram na fase decisiva de Roland Garros. O primeiro do ranking mundial de tênis e o quinto duelam para ver quem avança no torneio realizado em Paris, na França. O confronto está previsto para começar não antes das 15h45. 

CONTINUE LENDO...

Para assistir essa grande duelo ao vivo, os amantes de tênis terão as opções de canais na TV fechada com o SporTV 3, da ESPN e pelo streaming Star+. Nadal é o maior vencedor da história dos Grand Slams do tênis e vai em busca do seu 14º título. 

Já Djokovic busca igualar o espanhol em conquistas no número de títulos de Grand Slams.  Atualmente, Djokovic tem 20 títulos, mesmo número de conquistas do suíço Roger Federer e um a menos que o recordista Nadal.

Para chegar até as quartas de final de Roland Garros, Djokovic e Nadal enfrentaram respectivamente Diego Schwartzman e Félix Auger-Aliassime. Esse será o 59º duelo entre os dois tenistas, com Nole levando uma leva vantagem no confronto direto: 30 x 28.

VER MAIS

VER MAIS