Divulgação / Ascom da Prefeitura de Melgaço
Divulgação / Ascom da Prefeitura de Melgaço

Melgaço vai sediar encontro de quadrilha no Marajó

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A cidade de Melgaço, no Arquipélago do Marajó, vai sediar no dia 3 de julho o 1º concurso Intermunicipal de Quadrilha. O evento vai reunir 20 grupos de dança das cidades vizinhas para um evento que terá animação da banda Forrozão Tropykália e de Enne Pompeu. As apresentações serão realizadas no ginásio municipal, com entrada gratuita. As dez melhores quadrilhas dividirão uma premiação de R$ 31,5 mil.

Ao todo, serão investidos aproximadamente R$ 80 mil no evento que vai fomentar a economia e cultura local. O evento é organizado pela Prefeitura com apoio do Governo do Estado e da Assembleia Legislativa.

CONTINUE LENDO...

As quadrilhas já confirmadas são Criação Junina, de Portel; Exploração Marajoara, de Curralinho; Renovação Junina, de Bagre; Roceiros do Marajó, de Breves; Criação de Maria; Maçã do Amor, de Gurupá; Imperatriz Junina; Flor da Juventude, de Gurupá; Renovação da Cidade Nova; Sedução Junina, de Breves; Raízes Juninas, de Curralinho; Paixão Junina, de Breves; Revelação Junina; de Breves; Sonho de Caipira; Roceiros de Bagre; Fúria Junina, de Breves; Feitiço Marajoara, de Curralinho; Sedução Marajoara, de São Sebastião da Boa Vista; Flor de Mandacaru, de Breves; e Cheiro Verde.

Todas quadrilhas são de fora de Melgaço, já que o regulamento não permite participação de grupos da cidade anfitriã. Os grupos locais farão apresentação, mas não disputarão a premiação.

Com informações do Notícias Marajó

VER MAIS

VER MAIS