Divulgação
Divulgação

Explosão em depósito de contêineres deixa ao menos 38 mortos em Bangladesh

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Neste domingo, 5, um incêndio de grandes proporções atingiu um depósito de contêineres no sudeste de Bangladesh, no leste da Índia, deixando ao menos 38 mortos e mais de 100 feridos, de acordo com agência de notícias Associated Press.

Autoridades locais dizem que o fogo começou em uma instalação de contêineres na noite de sábado em Sitakunda, a 40 km da cidade portuária de Chittagong, ocasionando uma série de explosões de contêineres após uma grande explosão no local.

CONTINUE LENDO...

A explosão abalou o bairro e estilhaçou vidros de janelas de casas próximas, disseram moradores. Equipes dos bombeiros trabalham na região da ocorrência neste domingo.

O número de mortos pode aumentar, já que alguns dos feridos estão em estado crítico, disse o cirurgião civil de Chittagong, Mohammed Elias Hossain. Entre os feridos estão bombeiros e policiais, disse ele.

Ainda não se sabe a verdadeira causa do incêndio. Oficiais do corpo de bombeiros disseram suspeitar que pode ter se originado de um compartimento que armazenava peróxido de hidrogênio e se espalhado rapidamente.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }