Seduc diz que está dando apoio a estudantes, famílias e profissionais após esfaqueamento dentro de escola em Belém

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um aluno da Escola Estadual Palmira Gabriel, localizada na Avenida Augusto Montenegro, no bairro do Tenoné, em Belém, feriu um colega de sala com um canivete, na tarde desta quinta-feira, 30.

Segundo informações, o suspeito teria uma machadinha e uma faca dentro da mochila e teria afirmado que a intenção era matar várias pessoas e depois se matar. O adolescente tem 17 anos e foi levado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (Data).

CONTINUE LENDO...

Em nota, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lamentou o episódio ocorrido na escola estadual. A secretaria informou que a vítima é um aluno do 1º ano do Ensino Médio, da instituição de ensino no bairro do Tenoné. “A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) lamenta profundamente sobre o episódio ocorrido na escola estadual Palmira Gabriel, em que um estudante do 1º ano do Ensino Médio foi atingido por uma arma branca. Ele foi socorrido de imediato pela direção da instituição, que acionou a ambulância do Samu. O aluno foi encaminhado para o Hospital Geral de Belém. A Seduc acompanha o estado do aluno. A Secretaria reforça, ainda, que repudia o acontecimento e está dando suporte total à escola e equipe escolar, ao aluno e familiares.”

VER MAIS

VER MAIS