Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Torcedor do Paysandu explica delivery durante jogo da Série C: ‘Cheguei tarde e com fome’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O empresário João Paulo do Nascimento Lobato, de 29 anos, viralizou nas redes sociais ao aparecer em um vídeo no qual ele recebe um delivery no meio da arquibancada do Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, onde o Paysandu jogou contra o Ferroviário-CE, no último domingo, 5.

O torcedor do Papão conta o que o levou a fazer o pedido de comida pelo aplicativo, que acabaria viralizando por ser algo, até então, inusitado.

CONTINUE LENDO...

“Teve a caravana do Paysandu para Fortaleza. E eu resolvi encontrar com meus amigos de Belém, já que moro aqui no Ceará.  Só que eu passei o domingo dormindo, cheguei tarde e com fome. Foi quando eu vi uma movimentação de pessoas com a mochila do entregador de delivery. E eu pensei ‘égua, será que o pessoal tá entrando no estádio para entregar comida?’ E eu continuei vendo um cara com uma mochila grande. Foi quando decidi pedir as esfihas. Fiz a solicitação aos 35 minutos do primeiro tempo. Demorou 25 minutos e o cara chegou. Eu expliquei onde eu estava no estádio, que era na torcida visitante e bem na entrada. Quando ele chegou com a mochila e a roupa vermelha só fiz o sinal, porque sabia que era ele. No vídeo visualizou só o meu pedido, mas tinha muita gente comendo lá após pedir pelo aplicativo. Acho que além de mim, ele levou para outras pessoas. Nunca tinha ido nesse estádio e foi uma surpresa. Achei o estádio bonito. Deve ter alguma parceria, algo assim, por isso liberam a entrega de delivery”, relatou João Paulo.

Além de ter feito um bom lanche, o torcedor ainda saiu feliz porque viu o Paysandu vencer o Ferroviário por 2 a 1 e assumir a vice-liderança da Série C.

No domingo, 12, às 19 horas, o torcedor espera que o time do coração volte a vencer. João Paulo disse que está vindo para Belém e vai até o estádio da Curuzu assistir o Paysandu enfrentar o Botafogo-PB. Desta vez, sem pedir delivery. No estádio bicolor há pessoas vendendo comida ou é possível comer um “churrasquinho de gato” do lado de fora, enquanto aguarda com os amigos.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }