Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Mulher dança e faz viatura da PM de ‘carro alegórico’ durante festa; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último final de semana, uma mulher, com uma latinha de cerveja na mão, faz uma viatura da Polícia Militar de carro alegórico e saiu dançando e acenando para o público, em cima do carro, que percorria as ruas da cidade de Araguaína, norte do Tocantins, durante o último sábado, 4. Os registros que viralizaram nas redes sociais foram feitos durante a festa da “Tropeada”.

O vídeo mostra a mulher em seus ‘momentos de glória’, até que um dos PMs saiu da viatura e a mandou descer da carroceria, enquanto o locutor do evento brincava ao dizer que a polícia arranjou “uma bailarina”. A mulher não foi identificada.

CONTINUE LENDO...

Em nota, a Polícia Militar explicou que a guarnição fazia o policiamento da festa quando parou em um sinal de trânsito e teve a carroceria do veículo invadida pela mulher, que aparentemente estava sob o efeito de álcool. “A Polícia Militar lamenta atitudes como essa”, diz a corporação.

O que é a Tropeada

A Tropeada de Integração da Nossa Senhora de Aparecida é um evento onde a cultura tropeira é relembrada e parte do público faz percursos em cavalos, roupas à caráter, berrantes, fogos de artifícios, churrasco e orações e é feita em diversas cidades brasileiras. A programação também conta com festas públicas com diversas atrações.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS