Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Jorge Aragão é internado e passa por cirurgia

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O cantor Jorge Aragão foi internado nesta quarta-feira, 8, no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, para uma cirurgia em decorrência de um problema na vesícula. O artista já havia recebido o diagnóstico há cerca de dois anos, mas, devido a covid-19, ele precisou adiar o procedimento.

“O cantor e compositor Jorge Aragão deu entrada no Copa D’Or, no Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 8. Aos 72 anos, Aragão tranquiliza os seus fãs, afirmando que está bem e que sua ida ao hospital se trata de um problema na vesícula, que já o incomodava desde 2020, mas não pôde ser tratado cirurgicamente devido à Covid-19”, explicou a assessoria de imprensa do cantor.

CONTINUE LENDO...

A equipe do cantor agradeceu o carinho e a preocupação dos fãs, que seguem acompanhando o estado de saúde do artista. De acordo com informações do jornal Extra, a cirurgia deve acontecer na quinta-feira, 9. Porém, a data pode ser alterada caso seja necessário.

No ano de 2020, Jorge Aragão foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com diagnóstico positivo para covid-19. Em 2021, o sambista realizou um cateterismo e passou três dias internado em um hospital localizado em São Paulo após apresentar um mal-estar.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS