Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Vídeo: policial ‘exorciza’ mulher em delegacia e faz oração: ‘Leve o mal para as trevas’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta semana, um policial militar prendeu e fez uma oração para ‘exorcizar o mal’ de uma mulher em Cáceres, no Mato Grosso. De acordo com as imagens gravadas, a mulher, já na delegacia, começou a manifestar sinais de que não estava bem e o policial prontamente iniciou uma oração, colocando a mão sobre a cabeça dela e dizendo: “Vem Espírito Santo, vem meu pai, vem, age. Vem e leve para as trevas todo esse mal, Espírito Santo. Leva embora e me usa, meu pai”, disse, enquanto a mulher se contorce com a voz alterada e algemada. Em um momento, ela chega a cair no chão.

O caso aconteceu na última terça-feira, 7, após o marido chamar a polícia, porque ela teria se trancado na casa com uma faca e ameaçando tirar a própria vida.

CONTINUE LENDO...

Após a repercussão das imagens nas redes sociais, o policial gravou outro vídeo para explicar o que tinha acontecido na delegacia e disse que, quando chegou na casa, a mulher estava trancada no quarto e que tentou conversar com ela, sem sucesso. Por causa disso, arrombou a porta, com autorização do marido dela e a conduziu a delegacia.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS