REPRODUÇÃO
REPRODUÇÃO

Homem acusado de matar colega por causa de café é preso temporariamente

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O homem acusado de matar um colega de trabalho se entregou para a polícia, em São Leopoldo (RS), na quinta-feira, 9. O caso ocorreu na última segunda-feira, 6, na empresa em que os dois trabalhavam.

A vítima, identificada como Marcelo Camilo, de 36 anos, foi atingida no tórax por uma ferramenta de trabalho, semelhante a uma faca, e não resistiu aos ferimentos. Inicialmente, os investigadores trabalhavam com a hipótese de que o crime foi motivado por um desentendimento por conta de uma pausa para o café. A polícia ainda não descarta a possibilidade.

CONTINUE LENDO...

Em depoimento para a polícia, o homem alegou que, após um desentendimento, a vítima avançou em direção a elel. Como estava com a faca, acabou atingindo de forma acidental o coloca de trabalho. O acusado ficará preso temporariamente por 30 dias, quando a polícia investiga o caso.

Entenda

O crime ocorreu nas instalações de uma empresa que atua na produção de revestimentos. Segundo a corporação, a vítima foi socorrida e enviada ao Hospital da Unimed de São Leopoldo, onde morreu após uma parada cardíaca.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS