Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter

Vídeo: armado, ex-marido de Britney Spears invade casamento da cantora

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quinta-feira, 9, o casamento de Britney Spears com Sam Asghari foi interrompido pelo ex-marido da artista pop, Jason Alexander. Segundo informações, o ator estava armado com uma faca quando invadiu a cerimônia. Assim que Jason foi detido, as autoridades entraram com um pedido de medida protetiva contra Alexander.

De acordo com o site TMZ, o ator tentou falar com Britney por mais de uma vez. Já no Departamento do Xerife do Condado de Ventura, na Califórnia, Jason foi detido e a faca que ele carregaa na invasão foi apreendida. Após o episódio, foi determinado que mantenha uma distância mínima de 91 metros da cantora ou de sua residência. Se ele ultrapassar o limite, poderá ser preso novamente.

CONTINUE LENDO...

“Esperamos trabalhar com a aplicação da lei para garantir que Alexander seja processado e condenado. Esta foi uma violação de segurança ultrajante, sobre a qual estou furioso, mas felizmente, Britney está segura e ela era uma noiva linda e feliz”, disse o advogado de Britney Spears, Mathew Rosengart.

Esta é só mais uma adição a extensa lista de crimes que já foram cometidos pelo ator, que possui um mandado aberto por peculato e por posse de propriedade. Nos últimos 13 meses, Jason já foi detido duas vezes por dirigir sob a influência de álcool e quebrar protocolos de segurança em um aeroporto. A fiança do ator atingiu um valor de quase R$ 100 mil.

Britney casou ontem, 9, com o ator Sam Asghari, de quem estava noiva desde setembro do ano passado. Na cerimônia, celebridades como Selena Gomez, Madonna, Paris Hilton, Donatella Versace e Drew Barrymore marcaram presença.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS