Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Figueiredo Junior faz live nesta quarta-feira

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O músico paraense Figueiredo Junior faz uma live hoje, 14, com repertório que passa por toda a carreira de guitarrista, que começou ainda no final da década de 70. A live será no perfil oficial do artista no Instagram.

Figueiredo Junior tocou ao lado dos ilustres cantores paraenses como Fafá de Belém, Vital Lima, Olivar Barreto, Adilson Alcântara e Pedrinho Calado, onde com sua sonoridade única e domínio do violão o levaram a um enorme reconhecimento enquanto instrumentista. Ao fazer parte do grupo Trilogia, junto de Lucinnha Bastos, Mahrco Monteiro e Nilson Chaves, Figueiredo Júnior se sentiu realizado dentro da MPP.

CONTINUE LENDO...

Ao som de lambada, twister e lambada, ninguém fica parado em uma apresentação onde Figueiredo comanda a festa. Quando fez parte do grupo “Bandolim”, o músico teve um crescimento significativo na sua vida artística, pois foi o momento em que conheceu ainda mais artistas e músicos que lhe acolheram e lhe proporcionaram uma visibilidade tamanha, digna do seu talento.

Figueiredo Júnior começou a tocar como profissional no final dos anos 70 para os anos 80, onde passou a ter contato mais direto com a música e com artistas que atuavam em Belém e região metropolitana na época. Seu talento era tão aparente, que logo o jovem foi chamado para entrar na banda “Panteras”, onde teve a oportunidade de conhecer uma infinidade de pessoas, públicos e músicos do Pará.

VER MAIS

VER MAIS