‘O Santos tirou meu filho de casa’, diz mãe de Matheus, torcedor santista com deficiência visual

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma história de amor tem sido rotina nas arquibancadas da Vila Belmiro em todos os jogos do Santos. Desde o início do Campeonato Paulista, uma família senta toda vez no mesmo lugar, sempre com o mesmo objetivo: levar alegria para o santista Matheus, de 25 anos.

Deficiente visual, Matheus carrega o amor pelo Santos desde criança. As dificuldades para acompanhar o clube do coração deram ao garoto uma nova paixão: o rádio. Com o passar do tempo, a mãe, Eliane, e o pai, Altamir, viraram até narradores. É assim que o torcedor acompanha o Peixe.

CONTINUE LENDO...

Os pais, inclusive, naturalmente deixaram de lado paixões antigas para acompanhar o filho. Tricolores, ela torcedora do São Paulo e ele do Fluminense, Eliane e Altamir agora torcem também pelo Santos. Tudo pela alegria de Matheus.

No último sábado, pai, mãe, filho e primos foram à Vila Belmiro para assistir ao jogo do Santos contra o Bragantino. O resultado, é claro, não foi o esperado, mas nem o empate em 2 a 2 foi capaz de tirar a alegria de Matheus de estar perto do que tanto ama.

Para a mãe, independentemente do resultado em campo, a maior vitória é poder ver seu filho Matheus sair de casa e viver mais perto do que o faz feliz. E só o Santos foi capaz disso.

Com o Matheus e seus pais na torcida, o Santos entra em campo novamente na quarta-feira, para enfrentar o Corinthians, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília). 

Com informações do GE

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }