Vídeo: polícia prende seis faccionados, deixa um baleado e um morto em Tucuruí

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta segunda-feira, 20, a Polícia Militar no município de Tucuruí, sudeste paraense, realizou uma operação para capturar um grupo de criminosos que estavam escondidos em uma residência na Vila Peniel. De acordo com a PM, todos são integrantes de uma facção criminosa que atua na região. Segundo informações, os bandidos estavam planejando ações criminosas contra agentes de segurança do município.

Segundo informações da Polícia Militar, ao perceberem a chegada dos agentes no endereço, os criminosos começaram a atiram contra os militares que precisaram reagir. Houve uma troca de tiro e dois dos suspeitos foram baleados. Um morreu no local e outro foi encaminhado para atendimento na UPA. Outros seis, sendo três homens e três mulheres, foram presos e apresentados na seccional. Não há informações sobre o estado de saúde do ferido.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com a PM, todos são membros de uma facção criminosa que está em guerra na região pela disputa do tráfico. Alguns dissidentes compram e comercializam drogas de outra facção e com isso, fez explodir uma onda de mortes entre os bandidos.

Entre os criminosos estavam ao menos 4 foragidos do sistema penal.

Com informações da Gazeta do Pará

VER MAIS

VER MAIS