Foto cedida
Foto cedida

Família pede ajuda para encontrar adolescente que está três dias desaparecido em Outeiro

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um adolescente de 14 anos está desaparecido desde a manhã do último sábado, 24, quando saiu de casa no bairro São João, no distrito de Outeiro, em Belém.

Segundo familiares, Erick Williams, sofre com problemas emocionais e teria discutido com a madrasta na última sexta-feira. De acordo com Jéssica, madrasta do garoto, ele teria ficado chateado após ela pedir para que ele se afastasse de algumas amizades e que não brincasse mais na rua.

CONTINUE LENDO...

Ainda segundo Jéssica, no dia seguinte a discussão, ela teria pedido ajuda do enteado para por algumas peças de roupas para secar do lado de fora da casa. Mas minutos depois o garoto teria desaparecido.

“Já procuramos ele em todo Outeiro. Fomos na casa de alguns amigos dele que ele poderia estar, mas não encontramos e ninguém sabe nada. A gente foi na delegacia fazer um Boletim de Ocorrência e já acionamos o conselho tutelar”, disse a dona de casa, ao telefone.

“Nós estamos muito preocupados com ele, pois ele teve uma infância muito difícil e sofre com depressão. Nos aceitamos qualquer ajuda para encontrar ele”.

A família do adolescente Erick Williams pede que qualquer informação sobre o paradeiro do garoto seja repassada para o telefone (91) 99941-9339 (Jessica) ou para as autoridades através do 190 ou (91) 3267-7153 – Conselho Tutelar de Outeiro.

VER MAIS

VER MAIS