Samara Miranda/Remo
Samara Miranda/Remo

Pimpão contesta pênalti não marcado contra o Figueirense: ‘Não vou querer me jogar’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O atacante Rodrigo Pimpão deixou o gramado do Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, na noite dessa segunda-feira, 27, na bronca com a arbitragem. Isso porque aos 18 minutos do segundo tempo, o jogador do Remo foi derrubado dentro da área e o árbitro Zandick Godim Alves Junior, do Rio Grande Norte, não marcou a penalidade.

Após a partida, Pimpão concedeu entrevista à uma rádio de Belém e falou do assunto. Segundo ele, “numa bola cara a cara com o goleiro” não teria motivos para “se jogar” e forçar uma falta dentro da área. Além disso, o atacante azulino apontou o que precisa ser melhorado no time para os próximos jogos do Brasileirão da Série C.

CONTINUE LENDO...

“Não era o resultado que a gente queria, mas, por toda a situação, esse ponto é importante para a gente ganhar algumas posições na tabela. Temos que melhorar o último passe. Não sei se ali foi pênalti, num lance duvidoso, mas acredito que tenha sido, porque numa bola cara a cara com o goleiro, não vou querer me jogar ou fazer cera. Vou sim querer fazer o gol”, disse.

Confira o lance:

VER MAIS

VER MAIS