Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes passa apresentação do ‘Encontro’ para Patrícia Poeta e Manoel Soares

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nesta sexta-feira, 1º, a apresentadora Fátima Bernardes deixou oficialmente o programa “Encontro” para ir para o comando do reality The Voice Brasil. De saída, a anfitriã passou o bastão para Patrícia Poeta e Manoel Soares, ambos vindos do É de Casa, que também se despediram.

“Como é bom fazer uma passagem de bastão com esse clima de festa e harmonia. Tive a felicidade de viver isso no Jornal Nacional, depois de 14 anos fiz uma passagem de bastão para a Patrícia Poeta. Hoje, vou chamar a Patrícia e o Manoel Soares para começar essa passagem”, disse Fátima.

CONTINUE LENDO...

Com flores nas mãos, Patrícia agradeceu os 10 anos de Fátima no ar com o Encontro: “Você fez muito bonito aqui. Vendo todo mundo reunido esperando por você no maior carinho do mundo demonstram o amor que tem por você. Você pode mudar de programa, mas o que fica é o carinho, o que você plantou. Você deixa essas pessoas especiais que vão sempre relembrar de você.”

“A gente trabalhava em hard news e migrou para uma área que pode se comunicar com você emc asa de forma diferente. A chegada no É de Casa e fazer o Encontro para você quando você precisou representava mais que um programa, era um momento de carreira novo, um novo ciclo. Deixar o que você fez e começar do zero. A gente tem que se desafiar, me sinto mais viva do que nunca! Esse friozinho na barriga é bom”, completou.

Por fim, Manoel relembrou que Fátima fez parte do crescimento de sua trajetória profissional. Ele era repórter de uma afiliada da TV Globo. “A transformação que você fez na minha vida e na vida da minha família. Entendo a responsabilidade que é de herdar esse público maravilhoso”, falou ele, que acrescentou:

“Sempre tenho frio na barriga porque quer dizer responsabilidade. Você solidificou uma relação de informação e e entretenimento afetivo, quando assumimos esse espaço nosso compromisso é dar continuidade a isso. Querendo ou não o seu público vai estar nos olhando, ela deixou a régua lá em cima.”

Com informações do Gshow

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }