O Grupo Roma premia, nessa terça, os melhores e maiores cases de inovação do mercado paraense

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Nessa terça, o Grupo Roma irá premiar os melhores e maiores cases de inovação do mercado paraense, avaliados por mestres e doutores da Unama.
O escritório FFV Advogados Associados, que em novembro completa 20 anos no mercado, será um dos participantes do Prêmio Roma de Inovação.
Referência na advocacia 4.0, uma tecnologia jurídica completa, o FFV Advogados Associados investe na redução de custos e numa relação mais humanizada com o cliente, através do FFV Digital Experience, um programa com DNA próprio. O escritório é comandado pelos advogados Ugo Freire, Daniel Farias, Gustavo Pereira, Américo Ribeiro, Michel Viana e Saulo Pereira e tem como lema “não basta advogar”.

Para marcar o seu 20° aniversário, o FFV promoverá, em novembro, uma viagem, com os seus colaboradores e acompanhantes, num total de 70 pessoas.

CONTINUE LENDO...

“Ao premiar os maiores e melhores cases de inovação, a Roma News contribui e incentiva o desenvolvimento do mercado empresarial, afetando assim a vida de toda a sociedade”, declarou Ugo Freire, sócio fundador do FFV ADVOGADOS ASSOCIADOS.


A premiação será no Teatro Maria Sylvia Nunes, da Estação das Docas, e dela também estarão participando a Marmobraz, o Grupo Cynthia Charone, Grupo Icatu, Aspeb, Porte Engenharia, Esamaz, Reinafarma e Imperador. Todas essas empresas irão apresentar as inovações realizadas nos últimos 3 anos, além dos impactos nos negócios e para os consumidores.

Ugo Freire, Daniel Farias, Gustavo Pereira, Américo Ribeiro, Michel Viana e Saulo Pereira, advogados sócios do FFV Advogados
Na onda fitness
Paula Souza já confirmou a presença da Empório Fit na Brasil Trading Fitness Fair, que acontecerá em São Paulo, no período de 17 a 20 de novembro. O evento reunirá toda a cadeia do segmento fitness, saúde e bem-estar. O click é de Antônio Kaio.
Novo point de beleza na Brás,
Em meio a um coquetel e muitos quitutes juninos,
Andrea Meira, Suzane Pereira e Fabíola Feio reinauguraram o Studio Brás de Aguiar, com serviços de cabelo, make, massagem e outros mimos que dão um up especial à beleza.
Andrea Meira com Silvia e Marina Pessoa
Ana Celeste Franco, colunista do Roma News, prestigiou o evento.
O maquiador Nelson Borges apresentou seus trabalhos artísticos.
Maristela Crispino com um dos modelos apresentados no desfile da Sempre Viva, uma dos parceiros do happy hour
A retomada do turismo em Salinas
O empresário Ulli Braga, C.E.O do parque Aqualand, contribui para a retomada do turismo em Salinópolis. Para as férias, o parque lançou um toboágua animal, com 16mts de altura e velocidade de quase 50km/h.
Arraial do João
Débora e Jefferson Goldenberg organizaram uma baita festa junina, pra comemorar o aniversário do filho João. Aqui, o casal com os amigos Tarrika, José Moreno, Roberto Penna e Fábio Yamada.
Para rir
Para o mês das férias, o humorista Sérgio Cunha preparou um repertório especial de piadas, que serão apresentadas todas as terças-feiras, no Studio Bar, a partir das 20h.

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }