Mikael (sem colete) e Pipico (de colete): dupla está liberada e deve ir para o clássico Re-Pa. (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)
Mikael (sem colete) e Pipico (de colete): dupla está liberada e deve ir para o clássico Re-Pa. (Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu)

Com DM vazio, Márcio Fernandes não terá desfalques para o Re-Pa; confira a provável escalação

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Paysandu já está pronto para o clássico Re-Pa deste domingo, 3, às 17h, no Estádio Banpará Curuzu. Na manhã deste sábado, 2, a equipe bicolor encerrou a preparação para o duelo contra o Remo e o técnico Márcio Fernandes ganhou uma boa notícia de véspera.

Ao longo da semana, o treinador do Paysandu viu o departamento médico do clube ficando vazio. Primeiro foi o atacante Pipico, que tratava de um baque no tórax, que retornou aos treinos. Em seguida, o também atacante Danrlei, que sentia dores a coxa, e o lateral direito Igor Carvalho, que estava há mais de duas semanas em recuperação de uma lesão no joelho, foram liberados e voltaram ao trabalho com o restante do elenco.

CONTINUE LENDO...

Por último, nessa sexta-feira, 1º de julho, o volante Mikael, que estava com um estiramento na coxa, foi liberado e já participou do treino coletivo, dando indícios, inclusive, de que pode aparecer entre os titulares para o clássico Re-Pa válido pela 13ª rodada do Brasileirão da Série C. 6

Assim, Márcio Fernandes vai poder escalar o, na visão dele, Paysandu ideal para enfrentar o maior rival no Estádio Banpará Baenão. A tendência, inclusive, é para que a equipe bicolor inicie o jogo com: Thiago Coelho; Leandro Silva, Genilson, Lucas Costa e Patrick Brey; Mikael (Wesley), João Vieira (Serginho) e José Aldo; Serginho, Marcelo Toscano (Danrlei) e Marlon.

Com 22 pontos, o Paysandu é o segundo colocado na competição e pode assumir a liderança em caso de vitória no Re-Pa e desde que o Mirassol não vença o Atlético Cearense neste domingo, 3, no interior de São Paulo.

VER MAIS

VER MAIS