Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Drica Moraes fala sobre Jade Picon atuar em novela sem registro de atriz: ‘vai ter que ralar’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A atriz veterana da TV Globo, Drica Moraes se posicionou sobre a escalação da influenciadora digital e ex-BBB22, Jade Picon, para um papel na nova novela da emissora, Travessia, que será a sucessora de Pantanal, e que também faz parte do elenco. A participação de Jade na novela de Glória Perez causou uma verdadeira polêmica, já que a jovem não é atriz e nem possui registro profissional do ofício.

O Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) emitiu inclusive, uma autorização especial para que Picon pudesse interpretar a personagem Chiara em Travessia.

CONTINUE LENDO...

“Tento não ter preconceito com as coisas a princípio, até que a pessoa me prove o contrário. Sou um dinossauro já. Na minha época, tinha que fazer teatro, ter experiência de palco. Hoje os tempos são outros, não dá para ver com tanto preconceito, as pessoas podem nascer um grande talento vindo de um meio digital. A pessoa vai ter que ralar. Não vai poder fugir disso”, opinou Drica, durante entrevista ao F5.

Na trama da Globo, Drica interpretará a mãe de Chay Suede e será sogra de Picon.

Com informações do Na Telinha

VER MAIS

VER MAIS