Reprodução
Reprodução

Vídeo: panela de pressão explode, destrói fogão e tampa vai parar no teto

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um fogão ficou completamente destruído após a explosão de uma panela de pressão, em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Com o impacto da explosão, a pia de mármore se quebrou e a tampa da panela ficou presa no forro da residência. O fato aconteceu no último domingo, 3, enquanto a família de Natália Dutra, de 22 anos, preparava o almoço de domingo.

A avó de Natália cozinhava feijão quando aconteceu o acidente. Por sorte, ninguém ficou ferido.

CONTINUE LENDO...

“Ela estava virada de costas para o fogão quando a panela explodiu. A explosão foi tão forte que a pedra de mármore da bancada quebrou e a tampa foi parar no teto”, contou Natália.

Na gravação, a mãe de Natália agradece por todos da família estarem bem. “O perigo da panela de pressão. Só quem presenciou que viu o tanto que foi feio. Eu mesma fiquei ruim aqui”.

Vídeo:

Ainda de acordo com a jovem, não houve vazamento de gás na residência após a explosão e nenhum princípio de incêndio. O Corpo de Bombeiros não foi acionado.

“Graças a Deus foi só o prejuízo material, mas o susto foi muito grande, minha avó ficou desesperada. Agora vamos comprar outro fogão, trocar o forro todo e fazer os reparos na cozinha”, disse Natália.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS