Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Giovanna Antonelli coloca piercing em local inusitado e fica ‘nervosa’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A atriz Giovanna Antonelli contou que vivenciou um momento de sufoco ao colocar um piercing microdermal no colo, entre os seios. Antonelli conta que chegou ao estúdio “fingindo plenitude”, mantendo a calma, mesmo que aparente, porém, sem sucesso. A acompanhante da atriz disse estar sentindo frio na barriga. “Para, está me deixando nervosa”, pediu Giovanna, rindo.

Giovanna registrou todo o perrengue desde que decidiu fazer a perfuração até o resultado. Em um certo momento, a artista confessou aos seguidores que estava “fingindo plenitude”. Logo depois ela mostra o momento em que o profissional se prepara a agulha. “Meu Deus, ferrou”, definiu.

CONTINUE LENDO...

“O que eu estou fazendo da minha vida? Rápido, eu não quero morrer”, escreveu ela no vídeo ao deitar na cadeira enquanto aguardava o fim do procedimento. “Ficou perfeito, eu amei”, disse ela, feliz. Na legenda da foto compartilhada no Instagram ela define: “Minhas invenções”. Giovanna fará parte do elenco da próxima novela das nove, Travessia.

Os seguidores aprovaram o acessório e encheram a foto de elogios. “Achei lindo! Só não faço igual pq a alma vai sair do corpo”, brincou a fã Bianca Ressetti da Silva. “Pronto! Agora quero esse piercing”, escreveu Rebeca, outra internauta. “Linda demais, amei”, concordou Andrea Galetti.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS