Garrafa de metal esquecida no local onde motocicleta foi furtada leva polícia até o suspeito no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Uma motocicleta foi recuperada pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira, 6, no bairro Urumari, em Santarém, oeste do Pará. A polícia localizou o suspeito que furtou a moto no Centro da cidade, graças a garrafa de metal para água, esquecida por ele no local do furto.

Segundo informações da polícia, ao chegar no local onde havia deixado sua motocicleta, a vítima não encontrou seu veículo. Mas achou uma garrafa para água, pegou o objeto e saiu perguntando por moradores e donos de estabelecimentos comerciais do bairro para saber quem era o dono do objeto.

CONTINUE LENDO...

Ao chegar em um estabelecimento, o proprietário reconheceu o objeto e resolveu verificar as imagens das câmeras de segurança. O dono informou à vítima que a garrafa pertencia à irmã do suspeito de furtar a motocicleta.

Após a identificação e localização da irmã do suspeito, o dono da motocicleta acionou a polícia e foram até o endereço.

No local, o homem identificado como José Vitor Castro da Silva, confessou a prática do crime. Disse também que havia usado a garrafa para comprar bebida alcoólica. Detido pela polícia, José foi conduzido a 16ª Seccional Urbana de Santarém para prestar esclarecimentos.

Na unidade policial o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao presídio. A motocicleta foi restituída ao dono, segundo a polícia.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS