Vídeo: operário sofre acidente e fica pendurado a 100 metros de altura

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última terça-feira, 5, um trabalhador sofreu um acidente em meio a uma obra em Toronto, no Canadá, e ficou pendurado a uma altura de 100 metros.

Vídeo divulgado nas redes sociais mostra o operário pendurado e pedindo ajuda. O acidente aconteceu em um canteiro de obras, e o homem, que não teve identidade revelada, aparece segurando em uma corda presa a uma palete de materiais de construção.

CONTINUE LENDO...

Enquanto o objeto é baixado entre os arranha-céus, o operário vai descendo. Mas, até chegar ao chão, ele é alvo de gritos de testemunhas, que pedem para ele segurar firme.

Um dos medos das pessoas em volta, era de que a carga caísse de uma vez e o esmagasse. Os responsáveis pela obra informaram que o trabalhador não sofreu ferimentos graves. Ele conseguiu descer.

A empresa de construção PCL Constructors disse que o operário teve uma das mãos presa no cabo quando o objeto era movimentado. O acidente teria acontecido por esse motivo.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }