Taxista é feito refém e tem carro abandonado após criminosos se passarem por passageiros no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um taxista foi feito refém por dois criminosos em Santarém, no oeste do Pará, na manhã deste sábado, 9. O carro, com o taxista, foi abandonado no bairro Jutaí.

De acordo com o Sindicato dos Taxistas de Santarém, os criminosos se passaram de passageiro, chamaram o taxista em frente à uma casa noturna que fica próximo ao Parque de Santarém, para uma corrida com destino ao bairro Jutaí.

CONTINUE LENDO...

No meio da corrida, o criminoso que estava no banco traseiro puxou uma pistola e anunciou o assalto. Os criminosos amarraram o taxista com o cadarço do tênis da própria vítima e o passaram para o banco traseiro do veículo.

As ações criminosas em postos de combustíveis não foram realizadas porque, segundo relatos da vítima, o dia já estava amanhecendo e o carro não possuía película escura, o que possibilitava a visão de que havia alguém amarrado no banco traseiro.

A vítima relatou ao Sindicato dos Taxistas que em um determinado momento os criminosos resolveram abandonar o carro e para isso, um outro veículo surgiu para dar suporte aos assaltantes que fugiram levando a chave do taxi, além do celular e outros pertences da vítima.

O taxista conseguiu sair do carro, ainda amarrado, e pediu socorro à moradores. O caso deverá ser registrado ainda neste sábado, 9, na delegacia de Polícia Civil em Santarém. Apesar do susto e dos momentos de terror, o taxista não foi agredido e passa bem.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }