Reprodução
Reprodução

Sem Éder Militão, Karoline Lima posta primeira foto da filha Cecília

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A modelo e influencer Karoline Lima postou a primeira foto da filha Cecília, fruto do relacionamento com jogador de futebol Éder Militão. O atleta da Seleção Brasileira esteve presente no nascimento da pequena, mas não apareceu nos registros da influencer. Eles terminaram o relacionamento na semana passada.

No feed, a modelo posou com a criança no colo e se declarou. “Amor da minha vida. Nasceu com 5 anos e mega hair, mas a gente releva”, brincou a nova mamãe, fazendo referência a demora para a pequena nascer.

CONTINUE LENDO...

Gravidez e separação

Após uma série de polêmicas e de muita reclamação a respeito da distância de Éder Militão, o ex-casal anunciou o término do relacionamento na última quarta-feira, 6. A modelo confirmou a separação em uma publicação nas redes sociais.

“Realmente, gente. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele voltou de viagem eu procurei ele, tentei resolver as coisas, tentei me acertar, tentei continuar, mas chegou num ponto que eu vi que realmente não vai rolar como relacionamento amoroso e decidi terminar”, explicou.

VER MAIS

VER MAIS