Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Polícia queima 1,5 tonelada de maconha, fumaça atinge casas e vizinhos revelam: ‘Travava todo mundo’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No início desta semana, a polícia da cidade de Bello, na Colômbia, queimou uma carga de 1,5 tonelada de maconha que foi apreendida na última terça-feira, 12. A droga foi achada em uma ação feita em dois endereços diferentes. De acordo com a polícia, os donos do carregamento efetuaram disparos para intimidar os agentes.

No entanto, a decisão da polícia provocou polêmica nos moradores das regiões próximas e nas redes sociais porque o vento levou a fumaça de maconha até as casas vizinhas.Edilberto Castaño, um dos vizinhos, deu um depoimento para um canal de TV local e desabafou: “Sentimos uma fumaceira muito horrível que saia lá do batalhão, um cheiro de maconha tremendo que travava todo mundo”, disse ele.

CONTINUE LENDO...

Inicialmente, alguns vizinhos pensaram que havia um incêndio, mas a prefeitura afirmou que não havia fogo nenhum e que não houve nenhuma reclamação por causa do cheiro. No entanto, nas redes sociais, os internautas se dividiram entre rir do ‘fumo coletivo’ e criticar a ação dos agentes, alegando que a fumaça pode ter atingido crianças, idosos e pessoas doentes.

Com Informações de El Tiempo

VER MAIS

VER MAIS