Reprodução/Instagram/Zé Carlos
Reprodução/Instagram/Zé Carlos

Conheça Zé Carlos, provável substituto de Vinícius no gol do Remo

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Aos 27 anos, o goleiro Zé Carlos deverá estrear pelo Remo no próximo domingo, 17, às 19h, no Estádio Banpará Baenão, contra o ABC, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão da Série C. A entrada do goleiro na meta azulino será uma das mudanças que o técnico Gerson Gusmão vai fazer na equipe titular.

Natural de Itajaí, interior de Santa Catarina, Zé Carlos iniciou a carreira em 2016 pelo modesto Sinop do Mato Grosso. Naquele ano, ele atuou em apenas três partidas e depois seguiu para Cuiabá e em seguida União Rondonópolis.

CONTINUE LENDO...

Entre os anos de 2019 e 2021, Zé Carlos defendeu clubes como Democrata de Sete Lagoas, de Minas Gerais, Sampaio Corrêa do Rio de Janeiro e Nova Iguaçu, também do Rio de Janeiro. Ao todo, durante esse período, o goleiro disputou 52 partidas.

Já neste ano, ele desembarcou no Pará para defender o Águia de Marabá durante o Campeonato Paraense. De início, Zé Carlos amargou o banco de reservas, mas assumiu a titularidade na segunda fase da competição. Ao todo, foram seis jogos, somando as quartas de finais, semifinal e disputa do terceiro lugar. Em uma dessas ocasiões, ele foi eleito o melhor da partida.

O destaque na equipe de Marabá fez com que em maio ele fosse contratado pelo Remo. Logo de cara, Zé Carlos chegou assumindo o posto de reserva imediato de Vinícius, que até então vinha sendo ocupado por Yago Darub. Agora, com o momento ruim do ídolo do clube, Zé Carlos deve assumir a titularidade diante o ABC.

VER MAIS

VER MAIS