REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Esposa de Stênio Garcia diz ter ‘excesso de zelo’ pelo ator: ‘Deixo de cuidar de mim para cuidar dele’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Após retirar o ator Stenio Garcia à força de uma entrevista, Marilene Saad, esposa do artista, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta sexta-feira, 15, em que fala de amor e fotos dela ao lado do artista. Na legenda, admitiu que agiu descontroladamente, mas ressaltou que fez isso por “excesso de zelo” com o artista.

“São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo. As pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu, e sempre digo que isso é amor. O descontrole existiu, mas antes eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes, antes de colocar do jeito que vocês viram”, disse a esposa do ator.

CONTINUE LENDO...

Veja:

Vale lembrar que, a polêmica iniciou quando Stênio Garcia estava dando uma entrevista a um programa da RedeTV!. Marilene interrompeu a gravação, tentou colocar uma máscara no ator à força e depois o arrastou para longe do repórter. Nas redes sociais, ela explicou que se descontrolou porque o artista está com um problema de hipotensão e não pode pegar nenhuma doença, pois qualquer enfermidade pode levá-lo à morte. Por isso, os médicos disseram que ele só poderia sair de casa se usasse máscara o tempo todo.

“Deixo de cuidar de mim para cuidar dele porque não consigo imaginar a vida sem ele. Ele está bem e pleno aos 90 anos porque eu e todos à volta cuidam muito bem dele. Zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima”, disse Marilene.

A esposa de Stênio Garcia disse que a casa deles está aberta para quem quiser investigar se ela é agressiva com o marido. “Vão até se espantar com o excesso de zelo que eu tenho”, disse.

“Vocês estão vendo um instante de descontrole em que não teve agressão física, e sim eu destemperada para colocar a máscara de proteção, e tirei ele de lá”, concluiu Marilene Saade.

Com informações do R7

VER MAIS

VER MAIS

// try { // document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { // var bottomAds = document.getElementById("bottom-adsF");// console.log('bntt', bottomAds)// var toggleButton = document.createElement("span");// toggleButton.classList.add("toggle-view"); // toggleButton.onclick = toggleBanner; // Make sure to pass the function reference, not call it// var icon = document.createElement("i"); // icon.classList.add("fas", "fa-chevron-up"); // toggleButton.appendChild(icon); // // toggleButton.innerText = "ocultar/exibira"// bottomAds.appendChild(toggleButton);// let isVisible = false; // function toggleBanner (){ // isVisible = !isVisible; // if(isVisible){ // bottomAds.style.bottom = "0"; // }else{ // bottomAds.style.bottom = "-121px"; // } // } // toggleBanner ();// }); // } catch (error) { // console.error('Erro ao executar o código:', error); // }