Divulgação/Governo do Pará
Divulgação/Governo do Pará

Com 84% das obras concluídas, entrega do Mangueirão é antecipada

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Governo do Estado anunciou que a entrega do Estádio do Mangueirão será no dia 30 de agosto. Com 84% das obras finalizadas, o cronograma original de entrega do estádio foi antecipado em dois dias. O anuncio foi feito nessa segunda-feira, 18, pelo Governador Helder Barbalho pelas redes sociais.

Na tarde de ontem, Helder Barbalho esteve visitando as obras do Mangueirão ao lado de uma comitiva do Governo estadual, presidentes dos três clubes de Belém – Remo, Paysandu e Tuna Luso – e do presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), Ricardo Gluck Paul. O governador, inclusive, já projeta o uso do estádio pela dupla Re-Pa na reta final do Brasileirão da Série C deste ano.

CONTINUE LENDO...

“Obra que nesse momento chega a 84% da execução. Prazo de entrega para o dia 30 de agosto. Um estádio moderno que, certamente, será a principal arena de futebol e de atletismo do Norte do Brasil. Em setembro, Remo e Paysandu já poderão estar utilizando o estádio, além da disponibilidade do estádio para demais agremiações, futebol amador e atletismo no estádio”, disse o governador.

O novo Mangueirão terá, dentre tantas novidades, 14 rampas de acesso às arquibancadas, cadeiras e camarotes, quatro restaurantes, aumento da capacidade para até 53 mil pessoas e novos vestiários. Além disso, o gramado do estádio será o mesmo utilizado nas arenas construídas no Brasil para os jogos da Copa do Mundo de 2014.

VER MAIS

VER MAIS