Membro da equipe da série Law & Order é morto a tiros durante filmagem em Nova York

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um membro da equipe da série “Law & Order: Organized Crime” foi morto a tiros na manhã desta terça-feira, 19, em Nova York, nos Estados Unidos, no set de filmagem da produção, informou o The New York Times. Segundo o jornal, o homem foi identificado pela polícia como Johnny Pizarro, de 31 anos, e trabalhava para garantir que a rua estivesse livre para que os veículos ligados à gravação da série pudessem estacionar.

Ele estava sentado em um carro quando um bandido se aproximou, abriu a porta do veículo e atirou em sua cabeça e em seu pescoço, disse a polícia, segundo o New York Times. Ele foi levado para um hospital próximo, onde foi declarado morto. As gravações da série foram suspensas.

CONTINUE LENDO...

Ainda de acordo com os policiais, até este momento ninguém foi preso, nem foi descoberta a motivação do crime, segundo informações do jornal. Um homem baixo e magro com um moletom preto com capuz e calças escuras teria sido visto correndo de onde ocorreu o crime.

 “Law & Order: Organized Crime” é uma série derivada da franquia “Law & Order” e está na sua terceira temporada. Na história, Elliot Stabler, interpretado pelo ator Christopher Meloni, antes no elenco de “Law & Order: SUV”, é integrante da unidade da polícia de Nova York, que investiga o crime organizado.

Com informações da Istoé

VER MAIS

VER MAIS