Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal

Noiva viraliza na web ao revelar gravidez durante casamento

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Ingrid Martins, de 27 anos, viralizou na internet depois de revelar durante o casamento a gravidez que escondeu da família por cinco meses. O fato ocorreu Anápolis, a 55 km de Goiânia (GO) e ficou conhecido após a irmã da noiva,  Stefany Martins, postar um vídeo nas redes sociais contando a história. A postagem já conta com mais de 560 mil visualizações.

“Todo mundo falava tanto que eu tinha que ter filho logo que eu quis fazer essa surpresa para eles. Ver a emoção e a alegria de todo mundo foi muito gostoso”, relembrou Ingrid.

CONTINUE LENDO...

O casamento aconteceu no último dia 2 de julho, em uma igreja do Bairro Boa Vista. O vídeo também mostra o chá revelação de sua filha, chamada Ana Clara, que foi realizado durante a festa do casamento.

Veja o vídeo:

@steeefanymartiins nunca fui tão feliz 🥰 #fyp #fy #foryou ♬ som original – Stefany Martins

Ingrid diz que a ideia de esconder a gravidez foi dela, contando apenas para o marido sobre a gravidez. Ele topou esconder. Originalmente, o casamento estava marcado para 2020, mas devido a pandemia da Covid-19, precisou ser adiado duas vezes.

“Como tive que adiar e fiquei sabendo da gravidez cinco meses antes de casar, preferi fazer dessa forma: esconder até o casamento e revelar na igreja”, comentou.

Ingrid e Welton estão há 11 anos juntos e ela explica que, além de ser seu grande sonho, sua gravidez era algo esperado por toda a sua família. A mãe conta que a bebê Ana Clara será a primeira neta e bisneta de seus pais e avós.

“Eu, meu esposo e minha família sempre quisemos muito um nenenzinho, mas queríamos esperar o casamento para ter um filho, ainda que já morássemos juntos”, explicou.

Até o momento da revelação, a noiva conta que apenas ela, seu noivo, sua cunhada, que foi responsável por ajudá-la a organizar o chá revelação, a costureira do vestido e algumas pessoas da clínica onde ela estagia sabiam de sua gravidez.

Com informações do G1

VER MAIS

VER MAIS