John Wesley/Paysandu
John Wesley/Paysandu

Regularizado, Dalberto projeta estreia pelo Paysandu: ‘Estou com muita vontade’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Última contratação anunciado pelo Paysandu, o atacante Dalberto já está pronto para estrear pelo clube. Nessa quarta-feira, 20, o jogador de 27 anos teve seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estar em campo na próxima segunda-feira, 25, quando o Papão recebe o Figueirense pelo Brasileirão da Série C.

Durante a apresentação nessa quarta-feira, Dalberto disse que vontade não falta para entrar em campo na próxima rodada da Série C. No entanto, ele ressalta que isso depende do técnico Márcio Fernandes. O atacante lembrou ainda que o treinador bicolor já conhece o seu modo de jogar e elogiou a atmosfera do Estádio Banpará Curuzu.

CONTINUE LENDO...

“A gente fica apto, mas quem cabe as decisões são os treinadores. No CSA, o treinador Mozart não optou em me utilizar, e vim para um lugar onde o professor Márcio Fernandes já me conhece e sabe das minhas características e qualidades. Estou a disposição. Estou com muita vontade, mas a palavra certa é fome. Sei o calor da torcida aqui nesse estádio, já joguei contra e sei atmosfera e que fica e espero dar muitas alegrias”, disse.

Paysandu e Figueirense jogam na próxima segunda-feira, 25, às 18h, no Estádio Banpará Curuzu. Com 26 pontos, o Papão é o segundo colocado no Brasileirão da Série C e pode garantir uma vaga na segunda fase do torneio já na segunda-feira caso vença o Figueirense.

VER MAIS

VER MAIS