Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

‘Pitbitoca’ marca encontro no Tinder e é sequestrado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última quarta-feira, 20, o humorista Heitor Martins, que ficou conhecido por dar vida ao icônico “Pitbitoca”, foi resgatado após ser vítima de um sequestro na cidade de São José dos Campos, no interior de São Paulo, após organizar um encontro pelo aplicativo Tinder. Segundo informações, o humorista permaneceu quatro dias em cárcere privado, teve a residência furtada e o carro queimado.

Nas redes sociais, Heitor gravou um vídeo para os seguidores e para a imprensa, onde negou ter caído em um golpe, que seria a principal linha de investigação da polícia. “Não houve nada demais, não houve golpe do Tinder, nada. Estão criando coisas na cabeça. Eu fui a São José dos Campos ao encontro de uma moça do Tinder. Fui pego lá e nem acabei encontrando a moça”, explicou.

CONTINUE LENDO...

Segundo a polícia, o humorista teria marcado um encontro no último sábado, 17, com uma mulher com quem já estaria trocando mensagens através do aplicativo de relacionamentos.

Para a polícia, Heitor revelou que, ao chegar no local combinado para o encontro, ele foi abordado por quatro homens que o levaram a um cativeiro e o mantiveram refém. Os criminosos levaram seus cartões com as senhas e a chave da sua casa.

Quase quatro dias depois com os criminosos, Heitor foi deixado em uma estrada onde conseguiu ajuda para chamar a polícia. Na fuga, os criminosos atearam fogo em seu veículo.

A polícia revelou que enquanto esteve sob o poder dos criminosos, Heitor teve a casa furtada e suas contas bancárias também. Os valores subtraídos não foram divulgados.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que segue na investigação para identificar os criminosos.

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS