Paraenses inovam na despedida de solteira e comemoram na ‘carreta furacão’; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Se não for pra ser assim a despedida de solteiro, melhor nem casar, não é mesmo? Quatro primas, Jamilly Medeiros, Adriane Medeiros, Nicole Medeiros e Débora Medeiros, com casamento marcado para este mês de julho, no município de Bragança, nordeste paraense, resolveram inovar na tradicional despedida de solteiro e, contrataram a “Locomotiva da Alegria”, uma espécie de “Carreta Furacão”, onde saíram com as amigas e madrinhas pelas ruas da cidade bragantina, se despedindo da vida de solteira.

Com direito a Homem Aranha, Palhaço e muita diversão, as noivas levaram às ruas da cidade toda a alegria que elas estavam sentindo antes do tão esperado “Sim”.

CONTINUE LENDO...

Veja:

A ideia surgiu do cerimonialista Heydison Fernandes durante uma reunião com um dos familiares das noivas que estava responsável pela organização da despedida de solteiro e fizeram essa surpresa. “A princípio a despedida iria acontecer apenas em uma boate aqui de Bragança, mas então eu decidi dar a ideia do trenzinho e a irmã de uma das noivas amou a ideia e conseguimos fechar pro evento e deu super certo”, explica o cerimonialista idealizador do evento.

VER MAIS

VER MAIS