Reprodução: Redes Sociais
Reprodução: Redes Sociais

Homem entra em confronto com a polícia e acaba morto, no Pará

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última segunda-feira, 25 , um homem identificado como José Ramon Nobre de Oliveira, vulgo “Pedrinho”, foi morto após trocar tiros com a Polícia Militar na zona rural do município de Augusto Corrêa, nordeste paraense.

De acordo com a Polícia, uma guarnição fazia ronda no fim da tarde, na vila de Nova Olinda, quando os agentes avistaram o criminoso pilotando uma motocicleta, ao perceber a presença da polícia, o suspeito tentou fugir por uma estrada, mesmo após ser dada a ordem para que ele parasse.

CONTINUE LENDO...

Em um certo trecho da estrada, o criminoso abandonou o veículo, sacou uma arma e começou a efetuar disparos contra os militares, que revidaram. Após trocas de tiros, o homem foi neutralizado, ele ainda recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Municipal, mas já chegou lá sem vida.

A PM apreendeu, uma arma de fogo calibre 38, uma motocicleta Honda Fan 150, com sinais de que seria roubada pois estava adulterada, uma porção de maconha, cinco porções  Oxi e um aparelho celular, os objetos foram encaminhados para Unidade Policial da cidade dos Coqueiros, para procedimentos cabíveis.

Ainda segundo a PM, “Pedrinho” era de altíssima periculosidade tinha várias passagens pela Polícia e um alto histórico criminal. O corpo foi removido pela Polícia Científica de Bragança e encaminhado a Unidade Regional na cidade de Castanhal, para os exames cadavéricos.

VER MAIS

VER MAIS