Reprodução/Arquivo Pessoal
Reprodução/Arquivo Pessoal

Cãozinho ‘fofo’ viraliza ao ter cara de ‘bravo’ depois de crescer; veja

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Um cachorro fruto do cruzamento de Lulu da Pomerânia com Shih-tzu, chamado Sox, ganhou fama nas redes sociais depois que sua tutora publicou fotos comparando seu crescimento. Quando filhote, ele estava muito feliz e animado. Já ao crescer… ficou com cara de rabugento. A tutora chamada Suzanne Giles, moradora de Balaklava, Austrália, conta que não esperava o sucesso que seu animal de estimação faria e explica que a mudança do cachorro ocorreu depois de ele ficar “adulto”.

“Ele passou de um cão cheio de vida para um velho mal-humorado”, escreveu ela, na legenda, em tom de brincadeira.

CONTINUE LENDO...

Dentre os mais de 1,6 mil comentários em um grupo de animais de estimação, um deles compara o cãozinho com a vida: “Isso é apenas a vida ali, esmagando suas esperanças, sonhos e, no caso de Sox, seu rostinho fofo”. Já outros internautas brincaram com o tema como se ele fosse um adolescente rebelde: “Ele passou de criança inocente e feliz: ‘Ah não, eu mal posso esperar para jogar no meu Super Nintendo!’.

Embora pareça irritado, em outros registros compartilhados pela tutora, Sox aparece se divertindo pela casa e ao lado de outros animais da família. Veja:

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS