Reprodução/Metrópoles
Reprodução/Metrópoles

Mulher de Cláudia Rodrigues comemora melhora da atriz: ‘Querer viver’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em entrevista para o TV Foco, a empresária e namorada da atriz Claudia Rodrigues, Adriane Bonato, revelou que após uma sequência de exames feitos em março deste ano, e para surpresa dos médicos, eles confirmaram que os efeitos da doença estão controlados.

“Há quatro meses, no check up feito, o médico da Claudinha até chorou. Disse que estava mandando o quadro dela para congressos para validarem as análises com outros médicos”, começou a empresária.

CONTINUE LENDO...

Na sequência, Adriane comemora: ”Esclerose múltipla o é uma doença que dizem não ter cura, mas a “minha pequenininha” está provando o contrário”.

Feliz da vida, Adriane Bonato se alegra com evolução: “Ela é a prova viva de que é possível. Isso é a medicina, a fé, o amor, a vontade de querer viver”, afirmou

Ainda de acordo com a empresária, Claudia Rodrigues foi a cobaia do tratamento a base de canabidiol e se tornou um exemplo da força do tratamento. “A Claudia já foi cobaia de vários medicamentos. Ela é cadastrada na Anvisa, tem autorização para portar o canabidiol porque faz parte do tratamento dela”, comentou.

Ela ainda explica que não é nada ilícito: “E isso não significa uso recreativo da maconha, ou ela foi buscar com traficante. Não é nada disso. É um uso medicinal, é feito em laboratório. ”, disse.

Com informações do TV Foco

VER MAIS

VER MAIS