Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Galvão Bueno cria BBB particular para se despedir da Globo como popstar

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Em sua despedida da TV Globo, o narrador Galvão Bueno vai ganhar um documentário do Globoplay sobre o seu último trabalho na emissora carioca: a cobertura da Copa do Mundo Qatar 2022, em novembro deste ano.

Foi por causa dessa equipe que a internação do narrador de 72 anos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde da última quinta, 28, chamou muito a atenção de quem estava por ali. Galvão foi fazer um check-up completo de sua saúde, mas não é comum que câmeras cheguem filmando no local. A informação foi dada pelo Notícias da TV.

CONTINUE LENDO...

Por enquanto, a equipe tem seguido Galvão em situações profissionais e pessoas que ele considera importantes. Em uma delas, por exemplo, foram gravados os bastidores de uma campanha comercial da Brahma, uma das marcas de cerveja mais famosas do país. A propaganda vai ser exibida durante os jogos da Copa. A Brahma é uma das patrocinadoras da transmissão na Globo.

A ideia é que o documentário tenha quatro episódios. Depoimentos de colegas da Globo e de nomes famosos do jornalismo de outras emissoras serão gravados para serem incluídos. No Catar, o trabalho vai se intensificar. Três equipes vão se revezar 24 horas por dia para gravar tudo de Galvão, inclusive o sono dele. A ordem é não deixar passar nada sobre a estadia do narrador no país.

A equipe também filmará a preparação médica de Galvão para o Mundial. Além do check-up que faz no Albert Einstein, o narrador esportivo iniciará uma preparação para a voz em 20 de outubro, a um mês do início da Copa do Mundo, para chegar em sua melhor forma.

A gravação do documentário é uma das formas que a Globo encontrou para encerrar a passagem fixa de Galvão pela emissora após 41 anos de trabalho. O contrato se encerra no fim do ano e não será renovado. “A nossa conversa nesse momento é: o que irá acontecer, como deixaremos as portas abertas e que porta será utilizada depois do dia 18 de dezembro”, assegurou ele, em referência à data em que o vínculo chegará ao fim.

Com informações do Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS