Reprodução/Metrópoles
Reprodução/Metrópoles

Após romper tendão de Aquiles, Kevinho fará cirurgia, diz assessoria

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O cantor Kevinho precisou ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein após romper o tendão de Aquiles do pé esquerdo enquanto jogava futebol na última quinta-feira, 28. Segundo a asessoria do artista para o colunista Léo Dias, o cantor vai passar por uma cirurgia no tornozelo.

“O cantor Kevinho será submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo, após ter rompido o tendão de Aquiles em uma partida de futebol entre amigos na noite de quinta feira, 28”, diz o documento, assinado pela assessora do cantor, Dagmar Alba.

CONTINUE LENDO...

No comunicado, a assessoria informou que, após a cirurgia, o cantor deve ficar em repouso relativo até o dia 5 de agosto. Kevinho compartilhou a situação com os seguidores durante esta manhã: “Galera, fui jogar bola hoje e lesionei feio o meu tornozelo. Vou atualizando vocês aqui.”

Leia o documento na íntegra:

“Comunicado

O cantor Kevinho será submetido a uma pequena intervenção cirúrgica no tornozelo esquerdo, após ter rompido o tendão de Aquiles em uma partida de futebol entre amigos na noite de quinta feira(28).

O cantor pós cirurgia, deverá permanecer apenas em repouso relativo até o dia 05 de agosto. Após esse período, estará liberado para retornar com suas atividades profissionais.

Os shows a partir do dia 06 de agosto, em Porto Alegre e sua tour para Europa, acontecerão normalmente com Kevinho usando apenas o ‘Robofoot’ para imobilizar sua perna esquerda até a cicatrização total.

Dagmar Alba – Assessora de Imprensa Kevinho
Portuga Records”

Com informações do Metrópoles

VER MAIS

VER MAIS