Reprodução/RemoTV
Reprodução/RemoTV

Brenner é liberado pelo departamento médico, mas segue como dúvida para ‘decisão’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O atacante Brenner ainda não é presença certa na partida desta segunda-feira, 1º de agosto, do Remo contra o Ferroviário. O duelo entre Leão e Ferrão, que será disputado às 20h no Estádio Banpará Baenão, é tido como a primeira das três finais que a equipe azulina tem nesta reta final da primeira fase do Brasileirão da Série C. Com 22 pontos, o Remo está fora do G8 e precisa vencer, praticamente, os três jogos para chegar com chances de classificação à segunda fase da competição.

Na última sexta-feira, Brenner foi liberado pelo departamento médico azulino. O atacante passou a semana em tratamento das dores na região da costela, reflexo de uma disputa de bola com o goleiro do Botafogo da Paraíba no última rodada do Brasileirão da Série C quando as equipes se enfrentaram em João Pessoa. A saída de Brenner do Nasp foi apenas para aprimorar a parte física no gramado do Estádio Banpará Baenão.

CONTINUE LENDO...

Sem ele, o técnico Gerson Gusmão passou a semana trabalhando com Vanilson entre os titulares. No entanto, a comissão técnica do Remo espera poder contar de forma efetiva com Brenner durante a atividade deste domingo, 31, que vai marcar o encerramento da preparação para o jogo com o Ferroviário. O treinamento está marcado para acontecer pelo turno da tarde de hoje.

VER MAIS

VER MAIS