Reprodução/Kimberly Slaughter
Reprodução/Kimberly Slaughter

Mulher encontra cobra dentro de saco de pipoca em mercado

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último final de semana, uma americana encontrou uma cobra dentro de um saco de pipoca enquanto fazia compras em um mercado do condado de Lunenburg, na Virgínia (EUA). O caso foi registrado na última quinta-feira, 28, e divulgado na imprensa norte-americana na sexta-feira, 29.

A mulher identificada como Kimberly Slaughter conta que estava em uma filial do supermercado Shoppers Value em Kenbridge, município com pouco mais de mil habitantes e quando ela pegou o primeiro saco de pipoca em uma prateleira, percebeu que a embalagem estava com vestígios de cocô de rato e decidiu devolve-la ao local, pegando outra em seguida e notando que, desta vez, a embalagem estava com um buraco na embalagem.

CONTINUE LENDO...

Durante conversa com o canal WTVR, ela relata que: “Coloquei o saco na minha cesta para entregar para o caixa, já que eles não podem vender a comida assim (com buracos na embalagem) e aquela coisa apareceu. Eu fiquei tipo: oh, oi!”. Ela entregou registros do animal com a cabeça para fora da embalagem. Kimberly diz que levou o saco até um funcionário, que disse que algo do tipo nunca tinha acontecido.

Kimberly contou ao canal que, enquanto conversava com o funcionário, a cobra saiu e voltou ao saco de pipoca como se estivesse em um “imóvel de luxo”, mas que pouco tempo depois, o funcionário da loja levou a cobra embora.

A mulher disse que pretende acionar a vigilância sanitária, não quer que a loja feche porque é um dos poucos lugares disponíveis para compra de alimentos na região.

O gerente da loja, Brian Stanley confirmou que o animal, uma “cobra preta pequena”, foi encontrado no saco e disse que “não fazia ideia” de onde ele veio. Ele disse também que uma investigação foi aberta para analisar o caso. “Estamos seguindo todos os protocolos da vigilância sanitária local”, disse.

Com informações do UOL

VER MAIS

VER MAIS