Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Porchat expõe Caio Castro e fala sobre situação em hospital: ‘saiu sem pagar’

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O humorista Fábio Porchat trouxe à tona uma história envolvendo os atores Giovanna Lancellotti e Caio Castro no Chile. De acordo com Porchat, um relato da atriz no “Que História É Essa, Porchat?”, Caio teria fraturado a clavícula em oito partes após pular em uma piscina de ondas artificiais localizada dentro de um shopping e foi parar no hospital. Após passar por uma observação médica, no local o ator achou a conta cara e fugiu do local sem pagar.

“O Caio Castro não gosta de dividir conta. Na verdade eles saem sem pagar mesmo”, ironizou Porchat através da legenda do post em seu Instagram. O humorista brincou com a repercussão da entrevista Castro falou sobre o homem não ter obrigação de pagar a conta em um primeiro encontro.

CONTINUE LENDO...

Na história contada sobre o episódio no Chile, Giovanna disse que enquanto o artista passava por exames, ela cadastrou seus documentos, incluindo o passaporte.

No local, Caio Castro teria se reecusado a passar por um procedimento cirúrgico e ficou surpreso com o valor que foi cobrado pelo médico: 3.000 pesos chilenos. “Para quem não conhece o Caio, ele é a pessoa mais contraditória, porque ele é mão de vaca, tá?”, conta Giovanna.

“Eu disse: ‘Deu 3.000 pesos’. Aí ele falou que não ia pagar, e eu também disse que não iria”, relatou ela. A atriz ainda disse que eles decidiram fugir por uma saída de emergência e não quitaram a conta do hospital.

Assista:

Com informações Notícias da TV

VER MAIS

VER MAIS