Reprodução/ Redes Sociais
Reprodução/ Redes Sociais

Árbitra é agredida durante partida de futebol na Argentina; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

No último domingo, 31, cenas lamentáveis de violência paralizaram uma partida regional, no município de Adolfo Gonzales Chaves, província de Buenos Aires. A juíza Dalma Magalí Cortadi foi atingida por um soco na cabeça, pelas costas, por Cristian Tirone, no duelo entre Garmense e Deportivo Independência e veio a público nesta segunda se manifestar sobre o caso.

O agressor foi contido por colegas de equipe e pela arbitragem. O jogo foi suspenso e o atleta detido pela polícia local. A situação aconteceu no segundo tempo da partida após a juíza ter marcado uma falta a favor do Independencia e mostrado cartão amarelo.

CONTINUE LENDO...

Dalma relatou que ficou tonta e com sensação de vômito após receber o soco na parte de trás na cabeça por parte do jogador do Garmense, que foi detido pela força policial no estádio e segue preso. “Não pensava que um homem ia chegar violentamente, era a última coisa que se pensa. Ao anotar o número do jogador, sinto o golpe por trás, e não lembro de mais nada”, disse a árbitra, ao ‘Urbana Play’.

 O Garmense se posicionou sobre o caso em suas redes sociais, manifestando com repúdio a ação e pedindo desculpas à juíza.

VER MAIS

VER MAIS