Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Deiveson Figueiredo promete evolução em quarta luta com Moreno no UFC

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Com a quarta luta com Brandon Moreno praticamente encaminhada, o campeão dos moscas (até 56,7kg) Deiveson Figueiredo promete uma grande atuação no próximo encontro com o mexicano. Em entrevista ao MMA Fighting, o ‘Deus da Guerra’ afirmou que está evoluindo de forma positiva a cada dia, cravou que terá um bom desempenho na quadrilogia diante do dono do cinturão interino e minimizou a vitória do mexicano contra Kai Kara-France no UFC 277, que aconteceu no último sábado, 30.

“Brandon Moreno sabe que sou um lutador incrível e que vou chegar a essa luta ainda mais incrível. Estou com 95%, já estou treinando todos os aspectos do MMA. Eu sou uma pessoa que adora ir 110% para cada sessão de treinamento. Meu jogo está evoluindo a cada dia e ele não sabe nada sobre o meu jogo. Vou trazer um novo jogo para ele mais uma vez. Ele não sabe nada sobre o ‘Deus da Guerra. Na quadrilogia, você verá um novo ‘Deus da Guerra’”, disse Deiveson.

CONTINUE LENDO...

Mesmo com uma vitória contundente de Moreno diante de Kai Kara-France no UFC 277, o campeão disse que não ficou impressionado com a atuação do mexicano e afirmou que ele não mudou em nada o seu jogo.

“Brandon parecia o mesmo que sempre. Ele nunca mudou seu jogo. É sempre a mesma coisa e eu tenho o antídoto para ele”, finalizou o ‘Deus da Guerra’.

Campeão linear da divisão até 56,7kg, Deiveson deverá lutar novamente contra Moreno, líder interino, em breve, em duelo válido pela unificação dos cinturões. Em três confrontos até aqui, o duelo se encontra rigorosamente empatado com uma vitória para cada lado e um empate.

VER MAIS

VER MAIS