Reprodução
Reprodução

Torcedor do Aparecidense cai do alambrado ao reclamar de gol anulado; assista

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na última rodada da tereirona, neste domingo, 31, o clube goiano perdeu a partida contra o Atlético-CE por 3 a 1, jogando no Estádio Anibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiania. Durante o confronto, um torcedor da Aparecidense caiu dentro de campo ao escalar o alambrado para reclamar de um gol anulado do time. Ele foi retirado do gramado pelos próprios jogadores. 

No vídeo, o homem, que está de camiseta, bermuda e chinelo, se pendura na grade que separa a arquibancada do gramado. Quando inclinou o corpo para dentro do campo e acabou caindo no gramado.

CONTINUE LENDO...

Os próprios atletas que estavam próximo à cerca socorreram o torcedor e o pediram que saísse do campo. Na súmula do jogo, o árbitro Leonardo Ferreira Lima relatou que a invasão aconteceu aos 8 minutos do 2º tempo.

“Um torcedor da equipe da Aparecidense pula por cima do alambrado para dentro das mediações do campo próximo da bandeira de canto, o mesmo foi contido pelos jogadores da Aparecidense que aqueciam ali naquele local, o torcedor voltou para as arquibancadas da mesma forma que entrou”, relatou o juiz.

VER MAIS

VER MAIS