Reprodução
Reprodução

André Janones deixa corrida eleitoral para apoiar candidatura de Lula

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Na tarde desta quinta-feira, 4, o pré-candidato à Presidência da República André Janones (Avante) anunciou que está oficialmente fora da disputa ao Palácio do Planalto para apoiar a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). A decisão, confirmada pelo próprio Janones em uma transmissão ao vivo nas redes sociais ao lado de Lula, veio após uma reunião de pouco mais de uma hora com o petista em São Paulo, com negociações que já vinham sendo ventiladas há quase uma semana.

André Janones confirmou que está unificando a campanha com o petista e que as propostas, principalmente a do auxílio emergencial, serão incorporadas pela chapa.

CONTINUE LENDO...

“O Lula está encampando as nossas propostas. Vocês sabem que o Auxílio Emergencial foi a grande marca do nosso mandato [de deputado federal] até aqui, da luta que a gente teve para permanecer em R$ 600 e para que não acabasse durante a pandemia. Neste momento a gente retira e unifica a candidatura presidencial do deputado André Janones, a partir desse momento, e passa a ser representada pela candidatura do presidente Lula”, disse Janones.

Também durante a transmissão, Lula agradeceu a união das candidaturas e se disse honrado pela decisão. Em um pronunciamento logo depois com a presença do vice-candidato à presidência Geraldo Alckmin (PSB), a presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, entre outros, Lula afirmou que vai sistematizar as propostas do Avante junto de seu programa para apresentar na campanha.



Lula e Janones,

VER MAIS

VER MAIS