Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Cleber Machado é excluído pela Globo e não vai ao Catar para transmissão da Copa

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

A Globo definiu o time de narradores e comentaristas que irão até o Catar para transmissão da Copa do Mundo de 2022. Mas, um nome ficou de fora da viagem. Cleber Machado será desfalque. O narrador fará a transmissão daqui do Brasil. É a primeira Copa desde 1998 que Cleber não narra in loco.

Ana Thaís Matos é a única mulher na equipe que vai para o Catar. A Copa de 2022 será a primeira da comentarista no país sede. Com as saídas de Petkovic e Casagrande, a equipe de transmissão da Seleção Brasileira será Galvão Bueno, Caio Ribeiro e Júnior.

CONTINUE LENDO...

A exclusão de Cleber Machado já era esperada nos bastidores da emissora. No mês passado, a Globo não incluiu o narrador de São Paulo em uma peça publicitária dedicada ao mercado para vender patrocínios da Copa.

Entre os comentaristas que vão estrear in loco pela Globo estão o ex-jogador Graffite e o jornalista Paulo Vinícius Coelho. No núcleo de seleção brasileira, destacam-se as repórteres Gabriela Ribeiro e Débora Gares, ambas em suas primeiras copas.

VER MAIS

VER MAIS