Cobra no telhado, ‘pacote da Manu Bahtidão e homem armado na praia; as principais notícias da semana

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

Domingou e o  Portal Roma News reuniu as principais notícias que foram destaque durante a semana. Se a correria dos dias não deixou você ficar inteirado nos assuntos ou se você quer relembrar o que aconteceu junto com amigos e família, confira a seguir as notícias mais lidas da semana:

O ‘pacotão’ de Manu Bahtidão

CONTINUE LENDO...

A cantora Manu Bahtidão se posicionou em suas redes sociais a respeito de um vídeo que viralizou nas redes sociais, sobre um look que usou durante um show em Barcarena, município da Região Metropolitana de Belém, e que “mostrou demais”.

Nos stories do Instagram, a cantora explicou que, após ter feito a sua primeira apresentação, ela suou demais e que botou sua peça íntima pra secar, e que ao chegar em Barcarena, ela vestiu o macacão e esqueceu a peça íntima na van que a conduziu ao município.

LEIA: Manu Bahtidão se pronuncia sobre roupa que ‘mostrou demais’ e diz: ‘Tá marcando mesmo’ ; assista

Jiboia no telhado de um bar

Um vídeo em que uma cobra da espécie Jiboia aparece em um bar na Travessa do Chaco, no bairro do Marco, em Belém, viralizou nas redes sociais.

O vídeo assustou moradores do bairro. Nas imagens a cobra aparece no telhado do estabelecimento, dando bote em uma ave.

LEIA: Vídeo: cobra é encontrada em telhado de bar no bairro do Marco em Belém

Busca e apreensão contra desembargadores no Pará

A Polícia Federal, em conjunto com a Procuradoria-Geral da República (PGR), deflagrou a Operação Q.I. (“Quem Indica”), que teve como objetivo dar cumprimento a 30 mandados de busca e apreensão contra Desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado do Pará (TJPA) e servidores de diversos órgãos do Executivo Estadual.

O nome da operação Q.I. remete à sigla informal “Quem Indica”, em substituição à sigla original “Quociente de Inteligência”, utilizada para expressar a prevalência das referências e indicações baseadas nas relações pessoais e de amizade em detrimento do currículo, conhecimentos formais e habilidades de candidatos postulantes a uma vaga de trabalho, circunstância que fere os princípios da Administração Pública.

LEIA: Operação da PF cumpre mandados de busca e apreensão contra desembargadores no Pará

O homem com arma em punho durante briga em praia de Salinas

No último final de semana de julho, veranistas presenciaram uma verdadeira cena de horror e tensão na praia do Atalaia, em Salinas, no nordeste paraense. Após viralizar nas redes sociais uma cena de pancadaria no local, um outro vídeo começou a circular, envolvendo os mesmos brigões, porém, em certo momento do registro, um homem aparece com uma arma de fogo na mão, apontando para os banhistas e aparentemente, fazendo sinal para que eles se afastassem.

LEIA: Vídeo: homem aparece com arma em punho apontada para banhistas durante briga em praia de Salinas

Curtiu o resumo? Fique ligado nas próximas notícias da semana!

VER MAIS

VER MAIS