Foto: Samara Miranda/Remo
Foto: Samara Miranda/Remo

Remo aposta no ataque para garantir classificação contra o Botafogo-SP

COMPARTILHAR:
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram

O Remo entrará em campo contra o Botafogo-SP nesse sábado, 13, em confronto válido pela 18ª rodada do Brasileirão Série C. A partida acontecerá em Ribeirão Preto e para ter maiores chances de classificação no quadrangular da competição, O Leão apostará na força do seu ataque.

O atacante Brenner demonstrou otimismo para a partida e realçou o esquema ofensivo do Remo. De acordo com o artilheiro Azulino, o time terá que demonstrar garra e competência em campo.

CONTINUE LENDO...

“Temos que mostrar, desde o primeiro minuto, o por quê que estamos lá brigando pela classificação e, diante disso, temos que começar em cima, mostrando para o adversário que queremos a vitória, os três pontos. A confiança está grande, sabemos da nossa qualidade e que o trabalho estás sendo bem feito” declarou.

O Clube do Remo tem chances de se classificar para a próxima fase do Brasileirão Série C. Se o Leão bater a Pantera nesse final de semana, Vitória e Aparecidense podem até ganhar, mas com placar inferior ao Azulino. No caso de derrota, a situação fica mais complicada para o Remo que precisará torcer por um tropeço dos seus concorrentes.

VER MAIS

VER MAIS